A vítima teve a arma apontada na cabeça no dia do crime.

Na tarde da última sexta-feira (08/01) um lavrador de 51 anos, estava juntamente com o filho de 23 anos, em uma lavoura de tomates, num sítio na zona rural do município de Poço Fundo-MG, quando foram surpreendidos por assaltantes.
O filho da vítima conseguiu se esconder na lavoura, eram pelo menos cinco criminosos, sendo que um deles apontou uma arma de fogo na cabeça da vítima, pegaram a carteira com os documentos, fugiram no carro Fiat Strada, cor prata, placas HHF-5047, levando também dois carrinhos de mão que estavam na carroceria. A Polícia Militar (PM) foi acionada, repassou às características do veículo para todas cidades circunvizinhas e havia suspeitas que os indivíduos seriam do município de Machado-MG.
A PM montou uma operação de cerco e bloqueio na região, porém o carro ainda não foi encontrado. Os militares da 164° Cia de Machado, foram na casa de um suspeito de estar envolvido no assalto, mas ele não foi localizado.
O carro é utilizado pela vítima para trabalhar e está fazendo muita falta. Quem tiver alguma informação pode denunciar pelo 190 Polícia Militar ou no Disque Denúncia 181, o sigilo é garantido.
Da Redação