Minas Acontece
Minas Acontece - O que acontece em Minas você fica sabendo primeiro aqui! Notícias: Alfenas - Guaxupé - Machado - Pouso Alegre
Minas Acontece Home    Fale Conosco  

Galeria de Fotos   |   Vídeos  

PÁGINA PRINCIPAL          |        ALFENAS        |        POUSO ALEGRE
Polícia       Política       Geral       Economia       Esporte       Cultura       Eventos       Guia Comercial      Contato Buscar:


PM apreende armas de fogo no Jardim Aeroporto
4/8/2011


Alfenas/MG (03/08/2011) a Polícia Militar apreende armas de fogo durante cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Por volta das 17h58min a Polícia Militar em cumprimento a mandado de busca e apreensão, compareceu à Rua Antônio Esteves, nr 360, Bairro Jardim Aeroporto. Na presença de testemunhas, e após dar ciência ao autor J. F. C. C., 50 anos, proprietário da residência os militares deram início ao cumprimento do referido mandado.

Ciente do conteúdo do mandado de busca e apreensão, o autor se identificou como engenheiro civil e professor universitário, confirmou ser proprietário de 03 (três) armas que foram apreendidas, sendo 02 (dois) rifles calibre .22 e 01 (uma) espingarda de carregamento pela boca.

O autor relatou que não possui registro das referidas armas e que também mantêm em exposição na sala de sua casa duas réplicas de pistolas, as quais foram apreendidas. Declarou ainda ser apreciador de armas de fogo, porém não as utiliza, apenas mantém em exposição em sua residência, uma vez que é admirador.

As armas longas (rifles e espingarda) estavam guardadas em um cômodo nos fundos da casa; não foram encontradas munições, pólvora ou outro apetrecho para arma de fogo.

As replicas estavam presas a uma base de madeira, a qual estava afixada na parede da sala.

Diante do exposto, foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda polveira artesanal, sem marca, de dois canos, com carregamento pela boca, aparentando bom estado de conservação; uma carabina / rifle, calibre .22, Nr de série 58230, aparentando bom estado de conservação; uma carabina / rifle, calibre .22, Nr de série 344155, aparentando bom estado de conservação; uma réplica de pistola 9mm marca Bereta, cor preta, nr de série C25870Z; e uma réplica de pistola .45mm marca Colt, cores preta e prata, nr de série DA02795.

O autor foi preso em flagrante delito e depois de cientificado seus direitos constitucionais foi conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Fonte:PMMG








Comentários:






New Page 8

 
Notícias >  Cultura  |  Esportes  |  Economia  |  Geral  |  Polícia  |  Política

Classificados >  Geral  |  Imóveis  |  Veículos

Home       Fale Conosco  

Fone:35 8705-5331
Todos direitos reservados.