Inconformado com o resultado da eleição, Salvador Moreira (PT), que teve sua candidatura impugnada e ainda foi derrotado nas urnas, tenta prejudicar o mandato do Luizinho (PMDB).

Salvador Rodrigues Moreira (PT) ingressou com uma representação na Justiça Eleitoral contra a candidatura do Prefeito Eleito em Serrania Luizinho (PMDB). Salvador alega que os candidatos a prefeito e vice Luizinho e Elton Bueno, que saíram vencedores na última eleição com quase mil votos de frente, usaram do poder econômico e político para ganhar a eleição. Agora a representação será julgada pela Juiza Aila Figueiredo de Alfenas.
Luizinho venceu as eleições com 2.829 votos (86,09%). O candidato João Pedro Bueno (PRB), segundo colocado com 457 votos, 13,91%. Brancos e nulos somaram 2.190 votos. Salvador Rodrigues Moreira teve sua candidatura impugnada e seus votos anulados pela Justiça Eleitoral (1905 votos), devido à reprovação das contas do seu governo no período em foi Prefeito de Serrania.
Essa representação significa uma tentativa de promover um tumulto no início do mandato do Prefeito eleito Luizinho, uma vez que a eleição em Serrania ocorreu de forma ordeira e sem nenhum fato que viesse a gerar dúvidas sobre os resultados da eleição, seja na campanha ou no dia do pleito eleitoral. Salvador não aceita a derrota e tenta de todas as formas derrubar o novo governo que foi eleito de forma democrática na cidade.
Da Redação