Minas Acontece - Patrocinador master do Boa Esporte é 3º a retirar patrocínio ao clube de MG
Minas Acontece - O que acontece em Minas você fica sabendo primeiro aqui! Notícias: Alfenas - Guaxupé - Machado - Pouso Alegre
Minas Acontece Home    Fale Conosco  

Galeria de Fotos   |   Vídeos  

PÁGINA PRINCIPAL  |  ALFENAS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA
Polícia       Política       Geral       Economia       Esporte       Cultura       Eventos       Guia Comercial      Contato Buscar:


Patrocinador master do Boa Esporte é 3º a retirar patrocínio ao clube de MG
13/3/2017
compartilhe:

Grupo Gois & Silva confirmou em nota oficial na tarde desta segunda-feira que cancelou seu patrocínio ao clube de Varginha

height=268 

O principal patrocinador do Boa Esporte, o Grupo Gois & Silva, divulgou na tarde desta segunda-feira (13) que cancelou seu patrocínio ao clube de Varginha. Segundo nota divulgada no site oficial do grupo, a decisão foi tomada depois que o clube decidiu não rever sua posição de contratar o goleiro Bruno. 

Ainda conforme a nota, com o término do contrato, o Grupo Gois e Silva pediu a retirada de suas marcas (Grupo Gois e Silva, Dengue Control e Fazenda Ouro Velho) das camisetas, redes sociais e todos os demais canais de comunicação do Boa Esporte Clube. Ficou acordado consensualmente um período operacional para o clube apresentar seu novo uniforme sem as marcas do Grupo Gois e Silva.

Este é o terceiro patrocínio que o Boa Esporte perde após anunciar a contratação do goleiro Bruno. Antes, também já haviam anunciado a saída a Nutrends Nutrition, empresa de suplementos nutricionais e a Magsul, clínica especializada em ressoâncias magnéticas. A Cardiocenter Varginha, que prestava serviços de avaliações médicas ao clube, também disse ter pedido para que sua marca fosse removida do site do clube.

A Kanxa, empresa fornecedora de material esportivo, também se posicionou contrária à contratação do goleiro pelo Boa Esporte. A empresa possui uma parceria com o clube de Varginha para o fornecimento de material esportivo em troca de visibilidade de marca e venda de camisas. A empresa informou que estuda o caso e aguarda o anúncio oficial da contratação para definir se continua com a parceria.

Goleiro fará exames só nesta terça-feira

O goleiro Bruno Fernandes já está em Varginha (MG) para assinar contrato com o Boa Esporte. No entanto, conforme a diretoria do clube, ele só deverá fazer os exames necessários na manhã desta terça-feira (14), horas antes da apresentação oficial do jogador. O clube ainda não divulgou o local e o horário da apresentação. 

 Site hackeado

height=318

Após o anúncio da contratação do goleiro Bruno na última sexta-feira (10), o site oficial do Boa Esporte Clube foi hackeado no início da tarde deste domingo (12). A página inicial, que trazia informações sobre o clube e os últimos jogos no Campeonato Mineiro, foi substituída por um texto com dados sobre feminicídio e questionamentos sobre a associação de empresas com o jogador.

Momentos depois, o Boa Esporte retirou a mensagem do ar, deixando somente uma página em branco.

Outro lado
Em nota oficial publicada no início da tarde deste domingo (12) e assinada pelo presidente do clube, Rone Moraes da Costa, o Boa Esporte afirma que "não foi o responsável pela soltura e liberdade do atleta Bruno, mas o clube e sua equipe, enquanto empresa e representada por seres humanos, dotada de justiça e legalidade, podem dizer que tentam fazer justiça ajudando um ser humano, mais, cumprem a legalidade dando trabalho a quem pretende se recuperar".  

No documento, o presidente diz ainda que "o tão procurado estado democrático de direito, a sociedade justa e fiel, a vida em sociedade, segundo critérios civilizados indicam de longa data que o criminoso colocado em liberdade deve ter atenção do estado, atenção suficiente para que possa restabelecer uma vida em sociedade. E ninguém pode negar que não existe vida em sociedade mais digna [do que a] vida no trabalho". 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/noticia/2017/03/patrocinador-master-do-boa-esporte-e-3-retirar-patrocinio-ao-clube-de-mg.html



compartilhe:










New Page 8

 
Notícias >  Cultura  |  Esportes  |  Economia  |  Geral  |  Polícia  |  Política

Classificados >  Geral  |  Imóveis  |  Veículos

Home       Fale Conosco  

Fone:35 8705-5331
Todos direitos reservados.