Minas Acontece - Minas Acontece investiga denuncias de funcionários fantasmas na Prefeitura de Alfenas
Minas Acontece - O que acontece em Minas você fica sabendo primeiro aqui! Notícias: Alfenas - Guaxupé - Machado - Pouso Alegre
Minas Acontece Home    Fale Conosco  

Galeria de Fotos   |   Vídeos  

PÁGINA PRINCIPAL  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  
POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA
Polícia       Política       Geral       Economia       Esporte       Cultura       Eventos       Guia Comercial      Contato Buscar:


Minas Acontece investiga denuncias de funcionários fantasmas na Prefeitura de Alfenas
15/5/2017
compartilhe:

Minas Acontece investiga denuncias de funcionários fantasmas na Prefeitura de Alfenas

height=320

Régis Policarpo morador em Muzambinho, disse que vai mudar para Alfenas e vai agora começar a trabalhar! Ele é cargo de confiança do prefeito e até o momento é de conhecimento público que ele não trabalha!

Em Alfenas, nesta sexta-feira (12/05), a equipe de reportagem do site Minas Acontece recebeu denuncias de que haviam pelo menos cinco funcionários fantasmas na Prefeitura Municipal de Alfenas que supostamente estariam recebendo, mas não estariam trabalhando.

Checamos a informação e não existe nenhuma denuncia sobre funcionários fantasma no Ministério Publico. Dos quatro nomes citados, foi confirmado que quatro deles realmente são cargos de confiança nomeados pelo Prefeito Luiz Antônio da Silva e um não aceitou o convite do prefeito e não tem ligação alguma com atual governo.

Entramos em contato com as pessoas que foram alvo da denúncia. Um dos citados Robson Carvalho Lopes confirmou que trabalha na atual administração desde o mês de fevereiro e que sua função é promover eventos, disse que foi responsável pelos cinco maiores eventos que ocorreram este ano na cidade: Show do Detonautas Roque Clube, Esquadrilha da fumaça, Saulo Laranjeira no Bairro Pinheirinho, carnaval e outros de menor porte.

O ex-vereador Marcos Inácio (PSB) no momento em que fizemos contato por telefone, neste sábado (13) estava sim trabalhando em evento Feira Sertaneja no Bairro Pinheirinho, evento este que ocorre todo sábado na feira do bairro. Marcos disse para reportagem que é um dos coordenadores do Programa Cidade Escola na região do Bairro Aparecida até no Pinheirinho.

Uma delas trabalha pouco, mas trabalha segundo consta em uma suposta folha de ponto enviada pelo denunciante. Rosana Souza Ferreira que é cunhada do empresário Adenilson Nascimento Ferreira, esse ex-prefeito da cidade de Conceição Aparecida (MG) que foi condenado por improbidade administrativa e não pode ocupar cargo público.  Segundo fontes, ela recebe mais de R$3mil por mês e está lotada na Secretaria de Educação onde trabalha das 13hs às 17hs e que seu horário foi combinado com o prefeito. Não conseguimos fazer contato com Rosana para saber que tipo de serviços realiza para município.

height=350

O caso mais interessante é do locutor na rádio Pinheirinho FM que é funcionário e até a publicação desta não trabalha! Régis Policarpo que confirmou ser servidor municipal e mora na cidade de Muzambinho e AGORA que tomou conhecimento da denuncia disse para reportagem que vai COMERÇAR a trabalhar a partir de segunda-feira (15/05) na assessoria de comunicação e que pode ir lá na Prefeitura que vai encontra-lo trabalhando. Ao ser questionado desde quando ele foi contratado, Regis disse que iniciou as atividades na Prefeitura Municipal neste mês de Maio. Por telefone disse que já mudou para Alfenas, cinco minutos depois no ar em seu programa de rádio disse que vai mudar segunda-feira.

A imprensa cumpre seu papel de informar a sociedade, mas a função de fiscalizar é dos vereadores que ganham para tal função. Somos obrigados a fazer esses tipos de especulações porque a Prefeitura não cumpre com a lei de responsabilidade fiscal de tornar publico e acessível à lista de cargos comissionados e os valores de seus vencimentos. A Câmara Municipal fez um requerimento solicitando essas informações.  Por enquanto ficamos no escuro, pois a atual administração não age com transparência



Por Pedro Alencar Azevedo



compartilhe:










New Page 8

 
Notícias >  Cultura  |  Esportes  |  Economia  |  Geral  |  Polícia  |  Política

Classificados >  Geral  |  Imóveis  |  Veículos

Home       Fale Conosco  

Fone:35 8705-5331
Todos direitos reservados.
The gray colored dial makes this elegant replica watches uk more attractive. A well-designed date window is another attraction of the replica watches sale face. I have always been an active person since I was a kid. I think this has highly contributed to the tight schedule I have nowadays. During the week days I run several errands in my work place given my rolex replica marketing skills. Later in the evening I exercise a bit with sports club members of our company. Activities such as replica watches sale swimming and playing tennis are my favorite ones. You can therefore imagine how important time gadgets are to me especially replica watches uk. I chose this brand specifically because of the features that meet my desires. Here are some of those replica watches sale features that will help you understand better.