Minas Acontece - Adolescente é ferida por cães de rua no quarteirão da Câmara Municipal e Prefeitura
Minas Acontece - O que acontece em Minas você fica sabendo primeiro aqui! Notícias: Alfenas - Guaxupé - Machado - Pouso Alegre
Minas Acontece Home    Fale Conosco  

Galeria de Fotos   |   Vídeos  

PÁGINA PRINCIPAL  |  ALFENAS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA
Polícia       Política       Geral       Economia       Esporte       Cultura       Eventos       Guia Comercial      Contato Buscar:


Adolescente é ferida por cães de rua no quarteirão da Câmara Municipal e Prefeitura
4/6/2017
compartilhe:

Por Pedro Alencar Azevedo (Pedrinho)

Alguns servidores municipais estão desmoralizando os vereadores.

O prefeito não está conseguindo cuidar nem das imediações da prefeitura e os cargos de confiança que estão desmoralizando o poder legislativo. Um vídeo que já foi apagado pelo autor que se intitula coordenador do canil municipal, o servidor ameaça, coage e xinga os vereadores se vierem a mexeram com referido canil.

height=281

Em Alfenas, neste sábado (03/06), uma jovem foi perseguida e mordida por cães de rua próximo ao Teatro Municipal, vindo a se ferir. Após o fato, a jovem teve que procurar o hospital, pois causou dois cortes profundos a mordida. De acordo com a jovem, era um grupo com cerca de 05 cachorros. De acordo com reportagens já exibidas no site Minas Acontece e comentários nas redes sociais que o ataque a motos e pedestre por cães de rua vem acontecendo com frequência por toda cidade.

A mãe da vítima ficou indignada com o fato e compartilhou uma postagem no Facebook relatando o ocorrido.

height=656

DETALHE: O fato ocorreu no quarteirão em que fica localizada a PREFEITURA e a CÂMARA MUNICIPAL de Alfenas.


O coordenador do Canil Municipal gravou um vídeo ameaçando e coagindo os vereadores



O canil municipal é administrado pela secretaria adjunta do meio ambiente Kátia Regina, a mesma que juntamente com seu marido desacataram o vereador Tadeu Fernandes semana passada no Parque Municipal Zoológico. A confusão deu repercussão em rede estadual na TV Alterosa.

Em um efeito cascata os vereadores correm um grande risco de perder o respeito dos servidores municipais e até mesmo de seus eleitores se não tomarem alguma providencia em relação ao casal na próxima reunião ordinária.

Na última quinta-feira (31/05), o coordenador do canil, conhecido como “Ganso“ postou um vídeo nas redes sociais, onde ele tentou coagir os vereadores, fez ameaças e xingamentos ao legislativo: “Só falo uma coisa, só não chega perto do canil! O dia que falarem um A do canil, o bicho vai pegar! ... Cambada de Vagabundos! Que se fxxx vereador!” alguns dizeres do oordenador do canil em tom ameaçador.

Crise Política

Os funcionários do Prefeito Luizinho (PT) estão desacatando e não estão respeitando as autoridades do legislativo, o que vem causando um enorme constrangimento e dificultando o vereador a fazer uma das suas principais funções que é fiscalizar o executivo.

A reunião desta segunda-feira (05/06) promete ser calorosa, segundo fontes, os vereadores vão pedir MAIS UMA VEZ o afastamento da secretária adjunta Kátia envolvida na confusão com vereador no zoológico.

No mês passado, os vereadores também fizeram o pedido para exonerar a mesma de suas funções, após áudios que vazaram referente a uma conversa dela com outro servidor sobre repasse ilegal de túmulos.

Naquela ocasião, o prefeito conseguiu apaziguar com os vereadores, afastou ela da coordenação dos cemitérios e velório municipal, mas a manteve como secretária executiva (2º escalão).

Segundo fontes, o prefeito Luizinho (PT) não irá demitir a servidora Kátia Regina. A única providência será transferir a responsabilidade do zoológico e varrição para outro responsável. Kátia Regina continuará no cargo recebendo algo em torno de R$ 7.000,00 para cuidar apenas do canil. 

A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem se quer enviou uma nota para responder a imprensa sobre a confusão no Zoológico.

 


"Tran$parência Alfena$" 

height=453

Em contra partida, membros da “Transparência Alfenas” e da direção do Partido Comunista do Brasil voltaram a atacar os vereadores nas redes sociais com suas páginas e fakes no Facebook. Adenilson Machado em articulação juntamente com João Carlos Pereira, marido da secretária, estão fazendo pressão em voltar com o “Movimento Redução Salarial dos Vereadores”.  Adenilson postou sobre supostos privilégios a plano de saúde aos vereadores e servidores da Câmara Municipal.

Em Tempo...


Adenilson Machado entrou em contato com a reportagem e relatou que não pertence mais a direção do PC do B.

height=562

Nossa equipe esta acompanhando o caso e vai dar publicidade aos vereadores na próxima reunião para saber o desfexo da crise política que se inicia em Alfenas. Vamos divulgar o audio da reunião para saber o que os vereadores vão fazer diante das ameaças e coações de ALGUNS servidores municipais. 


  


compartilhe:










New Page 8

 
Notícias >  Cultura  |  Esportes  |  Economia  |  Geral  |  Polícia  |  Política

Classificados >  Geral  |  Imóveis  |  Veículos

Home       Fale Conosco  

Fone:35 8705-5331
Todos direitos reservados.