Minas Acontece - Adolescente é ferida por cães de rua no quarteirão da Câmara Municipal e Prefeitura
Minas Acontece - O que acontece em Minas você fica sabendo primeiro aqui! Notícias: Alfenas - Guaxupé - Machado - Pouso Alegre
Minas Acontece Home    Fale Conosco  

Galeria de Fotos   |   Vídeos  

PÁGINA PRINCIPAL  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  
POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA
Polícia       Política       Geral       Economia       Esporte       Cultura       Eventos       Guia Comercial      Contato Buscar:


Adolescente é ferida por cães de rua no quarteirão da Câmara Municipal e Prefeitura
4/6/2017
compartilhe:

Por Pedro Alencar Azevedo (Pedrinho)

Alguns servidores municipais estão desmoralizando os vereadores.

O prefeito não está conseguindo cuidar nem das imediações da prefeitura e os cargos de confiança que estão desmoralizando o poder legislativo. Um vídeo que já foi apagado pelo autor que se intitula coordenador do canil municipal, o servidor ameaça, coage e xinga os vereadores se vierem a mexeram com referido canil.

height=281

Em Alfenas, neste sábado (03/06), uma jovem foi perseguida e mordida por cães de rua próximo ao Teatro Municipal, vindo a se ferir. Após o fato, a jovem teve que procurar o hospital, pois causou dois cortes profundos a mordida. De acordo com a jovem, era um grupo com cerca de 05 cachorros. De acordo com reportagens já exibidas no site Minas Acontece e comentários nas redes sociais que o ataque a motos e pedestre por cães de rua vem acontecendo com frequência por toda cidade.

A mãe da vítima ficou indignada com o fato e compartilhou uma postagem no Facebook relatando o ocorrido.

height=656

DETALHE: O fato ocorreu no quarteirão em que fica localizada a PREFEITURA e a CÂMARA MUNICIPAL de Alfenas.


O coordenador do Canil Municipal gravou um vídeo ameaçando e coagindo os vereadores



O canil municipal é administrado pela secretaria adjunta do meio ambiente Kátia Regina, a mesma que juntamente com seu marido desacataram o vereador Tadeu Fernandes semana passada no Parque Municipal Zoológico. A confusão deu repercussão em rede estadual na TV Alterosa.

Em um efeito cascata os vereadores correm um grande risco de perder o respeito dos servidores municipais e até mesmo de seus eleitores se não tomarem alguma providencia em relação ao casal na próxima reunião ordinária.

Na última quinta-feira (31/05), o coordenador do canil, conhecido como “Ganso“ postou um vídeo nas redes sociais, onde ele tentou coagir os vereadores, fez ameaças e xingamentos ao legislativo: “Só falo uma coisa, só não chega perto do canil! O dia que falarem um A do canil, o bicho vai pegar! ... Cambada de Vagabundos! Que se fxxx vereador!” alguns dizeres do oordenador do canil em tom ameaçador.

Crise Política

Os funcionários do Prefeito Luizinho (PT) estão desacatando e não estão respeitando as autoridades do legislativo, o que vem causando um enorme constrangimento e dificultando o vereador a fazer uma das suas principais funções que é fiscalizar o executivo.

A reunião desta segunda-feira (05/06) promete ser calorosa, segundo fontes, os vereadores vão pedir MAIS UMA VEZ o afastamento da secretária adjunta Kátia envolvida na confusão com vereador no zoológico.

No mês passado, os vereadores também fizeram o pedido para exonerar a mesma de suas funções, após áudios que vazaram referente a uma conversa dela com outro servidor sobre repasse ilegal de túmulos.

Naquela ocasião, o prefeito conseguiu apaziguar com os vereadores, afastou ela da coordenação dos cemitérios e velório municipal, mas a manteve como secretária executiva (2º escalão).

Segundo fontes, o prefeito Luizinho (PT) não irá demitir a servidora Kátia Regina. A única providência será transferir a responsabilidade do zoológico e varrição para outro responsável. Kátia Regina continuará no cargo recebendo algo em torno de R$ 7.000,00 para cuidar apenas do canil. 

A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem se quer enviou uma nota para responder a imprensa sobre a confusão no Zoológico.

 


"Tran$parência Alfena$" 

height=453

Em contra partida, membros da “Transparência Alfenas” e da direção do Partido Comunista do Brasil voltaram a atacar os vereadores nas redes sociais com suas páginas e fakes no Facebook. Adenilson Machado em articulação juntamente com João Carlos Pereira, marido da secretária, estão fazendo pressão em voltar com o “Movimento Redução Salarial dos Vereadores”.  Adenilson postou sobre supostos privilégios a plano de saúde aos vereadores e servidores da Câmara Municipal.

Em Tempo...


Adenilson Machado entrou em contato com a reportagem e relatou que não pertence mais a direção do PC do B.

height=562

Nossa equipe esta acompanhando o caso e vai dar publicidade aos vereadores na próxima reunião para saber o desfexo da crise política que se inicia em Alfenas. Vamos divulgar o audio da reunião para saber o que os vereadores vão fazer diante das ameaças e coações de ALGUNS servidores municipais. 


  


compartilhe:










New Page 8

 
Notícias >  Cultura  |  Esportes  |  Economia  |  Geral  |  Polícia  |  Política

Classificados >  Geral  |  Imóveis  |  Veículos

Home       Fale Conosco  

Fone:35 8705-5331
Todos direitos reservados.
The gray colored dial makes this elegant replica watches uk more attractive. A well-designed date window is another attraction of the replica watches sale face. I have always been an active person since I was a kid. I think this has highly contributed to the tight schedule I have nowadays. During the week days I run several errands in my work place given my rolex replica marketing skills. Later in the evening I exercise a bit with sports club members of our company. Activities such as replica watches sale swimming and playing tennis are my favorite ones. You can therefore imagine how important time gadgets are to me especially replica watches uk. I chose this brand specifically because of the features that meet my desires. Here are some of those replica watches sale features that will help you understand better.