Minas Acontece - PM de Alfenas prende 02 suspeitos de sequestrar gerente de banco em Campestre
Minas Acontece - O que acontece em Minas você fica sabendo primeiro aqui! Notícias: Alfenas - Guaxupé - Machado - Pouso Alegre
Minas Acontece Home    Fale Conosco  

Galeria de Fotos   |   Vídeos  

PÁGINA PRINCIPAL  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  
POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA
Polícia       Política       Geral       Economia       Esporte       Cultura       Eventos       Guia Comercial      Contato Buscar:


PM de Alfenas prende 02 suspeitos de sequestrar gerente de banco em Campestre
24/7/2017
compartilhe:

Após intensa perseguição, o meliante só parou com um acidente, mesmo assim tentou correr a pé, mais foi interceptado pelos militares.

height=300 height=300
Talysson

Em Alfenas, nesta noite de sábado (22/07), a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pela avenida Jovino Fernandes Sales, foi avistado o autor Talysson Roger de Souza Lopes conduzindo o veículo VW/Golf, o qual já era de conhecimento dos policiais que havia mandado de prisão aberto em seu desfavor.


height=300

Sendo assim, a guarnição policial deu ordem de parada para o autor Talysson, tendo este desobedecido a ordem, efetuando manobra brusca em seu veículo e evadido da abordagem policial. A partir deste momento, as viaturas iniciaram rastreamento do veículo em fuga, tendo o autor Talysson conduzido seu veículo em alta velocidade, ameaçando a integridade física de transeuntes e de outros veículos, bem como forçava a passagem entre veículos e fazia as curvas em alta velocidade. Na rua Maurício Leite da Silva, o autor bateu o seu veículo em um poste de iluminação, vindo a fechar parcialmente a via com o seu veículo, ficando lateralizado na via e impedindo a passagem da viatura Uno, a qual estava no seu encalço, forçando a viatura a chocar-se contra o poste.

height=467

Após o autor Talysson bater seu veículo, este desceu rapidamente e deu continuidade a sua fuga correndo a pé, sendo que os policiais militares continuaram a perseguição à pé. Durante a perseguição, o autor Talysson estava segurando um objeto na altura de sua cintura, aparentando ser uma arma de fogo, sendo que no momento em que fez um movimento com a mão que segurava o referido objeto, fazendo menção de apontar para os policiais, o soldado PM para se defender, efetuou um disparo com a pistola ponto 40, ninguém foi atingido, vindo o autor a jogar o referido objeto em um matagal próximo a um bar, que situa-se no caminho que foi percorrido pelo autor durante a sua fuga.

Em continuidade ao rastreamento, os policiais lograram êxito em capturar o autor no cruzamento entre a rua Ângelo Munhoz Leite com a rua Petra Gago Munhoz, tento o autor resistido ativamente, desferindo socos e pontapés contra os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e imobilização para conter o autor.

Após a prisão do autor, os militares retornaram ao matagal, onde o autor havia jogado o objeto que segurava durante a fuga, porém, varias pessoas que se encontravam no bar, estavam do lado de fora do estabelecimento, próximo ao matagal onde o autor havia dispensado o referido objeto, sendo que após intensas buscas no local, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Ao ser iniciado buscas no interior do veículo do autor, foi localizado na presença das testemunhas, R$ 4.707,00 (Quatro mil e setecentos Reais) em dinheiro. Vale ressaltar, que a grande parte do dinheiro, estava acondicionado da mesma forma utilizada em bancos, ou seja, varias notas (cerca de 100 notas), abertas e envoltas por um elástico, sendo que todo o dinheiro localizado se encontrava escondido por debaixo do tapete do lado do passageiro e entre o carpete e o console.

O local do acidente foi devidamente isolado, sendo acionado a perícia técnica, tendo comparecido o perito da policia civil, o qual após realizar os trabalhos de praxe, liberou os veículos para serem removidos.

Foi acionada uma equipe da Cemig, tendo em vista os danos causando em um poste. Durante o desenrolar desta ocorrência, compareceu no local dos fatos, o suspeito J.S.S, o qual foi verificar o que havia acontecido em o autor Talysson. Ao ser checado os dados do suspeito J.E.S.S, foi constatado também haver em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Vale ressaltar, que ambos os autores são suspeitos de terem participado da extorsão mediante sequestro ao gerente do banco Sicoob na cidade de Campestre/MG, ocorrido no dia 19/07/2017.

O autor Talysson foi encaminhado à santa casa de alfenas para atendimento médico, devido as lesões sofridas em virtude do acidente automobilístico e da resistência física durante sua fuga. Também é oportuno constar, que durante todo o desenrolar da ocorrência, o autor Talysson se mostrou temeroso com relação a apreensão de seu aparelho celular, temendo que os policiais militares tomassem conhecimento do conteúdo de suas mensagens.

Os dois foram presos e encaminhados para o presidio de Alfenas.


Da Redação



compartilhe:










New Page 8

 
Notícias >  Cultura  |  Esportes  |  Economia  |  Geral  |  Polícia  |  Política

Classificados >  Geral  |  Imóveis  |  Veículos

Home       Fale Conosco  

Fone:35 8705-5331
Todos direitos reservados.
The gray colored dial makes this elegant replica watches uk more attractive. A well-designed date window is another attraction of the replica watches sale face. I have always been an active person since I was a kid. I think this has highly contributed to the tight schedule I have nowadays. During the week days I run several errands in my work place given my rolex replica marketing skills. Later in the evening I exercise a bit with sports club members of our company. Activities such as replica watches sale swimming and playing tennis are my favorite ones. You can therefore imagine how important time gadgets are to me especially replica watches uk. I chose this brand specifically because of the features that meet my desires. Here are some of those replica watches sale features that will help you understand better.