Nesta quinta-feira irá acontecer na cidade de Alfenas um mutirão para cadastro de doação de medula óssea. A ação está sendo feito em apoio ao Alexandre, morador de Alfenas que está enfrentando uma Leucemia.

O cadastro será feito a partir das 9 horas da manhã de quinta-feira, no laboratório da Santa Casa de Alfenas e terminará as 16 horas da tarde. Pessoas com idade entre 18 e 55 anos poderão fazer o cadastro e se tornarem doadores de medula. É necessário levar um documento com foto.
A doação de medula é extremamente importante e pode ajudar a salvar muitas vidas, inclusive a vida do Alexandre Pereira. Ele precisa achar um doador compatível para conseguir fazer o tratamento de Leucemia. Quanto mais pessoas fizerem a doação, mais chances Alexandre terá de encontrar a medula compatível.
Uma campanha está sendo feita pela família e amigos de Alexandre na internet, para tentar reunir o maior número possível de doadores. Mesmo que a medula não seja compatível com o Alexandre, existe um banco de espera muito grande de pessoas que precisam de uma doação de medula óssea para salvar a vida.
Se você leitor tiver os requisitos para fazer a doação de medula, procure o laboratório da Santa Casa de Alfenas nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, e ajude a salvar uma vida.
Sem apoio político, uma ação voluntária de amigos e familiares! Faça sua doação e ajude a salvar vidas em toda Minas Gerais.
Da Redação.