Campos gerais

Homem suspeito de agredir a companheira com pauladas e mantê-la em cárcere privado é preso em Campos Gerais

Segundo a Polícia Civil, a vítima era mantida em cárcere privado por dois meses. As agressões aconteciam até quando ela estava dormindo.

23 de setembro de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Na última quinta-feira (18/09), a Polícia Civil de Campos Gerais, no Sul de Minas, prendeu em flagrante um homem de 30 anos suspeito de manter sua companheira, de 37 anos, em cárcere privado por mais de dois meses. A vítima foi resgatada pela equipe de investigadores após uma denúncia anônima.

Segundo informações da polícia, ao se aproximarem da residência do casal, os policiais ouviram gritos e choros da vítima. Um dos agentes conseguiu avistar o suspeito puxando a mulher pelos cabelos para um cômodo da casa. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos investigadores.

A vítima relatou aos policiais uma série de agressões físicas sofridas nos últimos dois meses, incluindo murros, chutes e pauladas. Ela afirmou também que foi agredida até mesmo enquanto dormia. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, com a Polícia Civil pedindo a conversão da prisão em preventiva.

A equipe responsável pelo caso é formada pelo delegado Kennedy Guimarães e pelos investigadores Reginaldo Ângelo e Reinaldo Reis. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os fatos relacionados ao caso.

Da Redação

Funerária São Pedro