Alfenas

 Combate ao Tráfico: Menor Apreendido e Drogas Apreendidas em Alfenas

 Operação Antidrogas resulta em apreensão de cocaína, maconha e dinheiro, evidenciando a atuação das forças de segurança local.

15 de junho de 2025

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Na manhã do último dia 13 de junho de 2025, equipes da 18ª RPM realizaram uma exitosa operação antidrogas na Rua Maurício Leite da Silva, em Alfenas. A ação culminou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes, além da detenção de um menor envolvido no tráfico.

Durante a operação, foram localizados 116 microtubos de cocaína e sete buchas de maconha, bem como R$ 124,50 em dinheiro, provavelmente proveniente das vendas ilícitas. A ação não apenas resultou na retirada de drogas das ruas, mas também no encaminhamento de um adolescente às autoridades competentes, evidenciando o compromisso da polícia em combater a criminalidade, especialmente entre os jovens.

“Este é um alerta sobre a presença do tráfico em nossa comunidade. Nossa missão é garantir a segurança dos cidadãos e desarticular atividades ilícitas” afirmou um dos policiais envolvidos na operação. O sucesso da operação reforça a importância da colaboração entre a Polícia Militar e a população, e reafirma o papel fundamental das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região.

 

Da redação