Alfenas
PM apreende drogas em Alfenas: Cocaína é encontrada em encanamento
Em operação na Rua Maurício Leite da Silva, PM desarticula ponto de tráfico e reforça combate às substâncias ilícitas na região.
25 de junho de 2025
Na manhã do dia 24 de junho de 2025, a Polícia Militar de Alfenas, através das equipes do 291° Companhia, lideradas pelos Sargentos Rogério e Miranda e o Cabo Magno, fez uma apreensão significativa de drogas durante uma operação na Rua Maurício Leite da Silva.
Os policiais, em uma ação dirigida, lograram êxito em localizar 33 pinos de cocaína escondidos dentro de um encanamento na via pública. A descoberta demonstra a utilização de métodos cada vez mais sofisticados pelos traficantes para ocultar substâncias ilícitas, mas a prontidão e o conhecimento das equipes policiais permitem que ações desse tipo sejam bem-sucedidas.
“Estamos sempre em busca de informações e ações que possam nos levar a desarticular essas redes de tráfico e proteger a nossa população”, afirmou um dos policiais envolvidos na operação.
Da redação