Sul de Minas

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO MOBILIZA BOMBEIROS E SAMU

Jovem de 18 anos fica ferido e apresenta agitação durante atendimento após colisão

16 de abril de 2026

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atendeu, na tarde do dia 14 de abril de 2026, por volta das 18h20, uma ocorrência de colisão entre um automóvel e uma motocicleta.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o condutor da motocicleta já sendo atendido por uma equipe do SAMU, devidamente imobilizado. Durante o atendimento, o jovem apresentou quadro de agitação e acabou retirando os dispositivos de imobilização.

Diante da situação, os militares do CBMMG atuaram de forma integrada com a equipe de saúde, realizando abordagem verbal e promovendo a estabilização emocional da vítima, conseguindo acalmá-la e dar continuidade ao atendimento.

A vítima, um jovem de 18 anos, estava consciente, orientado e apresentava ferimentos leves. Ele foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Bom Pastor para avaliação médica.

O condutor do automóvel envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

As circunstâncias da colisão não foram informadas.

Por Pedro Alencar Azevedo – @pedrinhominasacontece