Alfenas

FARMACÊUTICA DESAPARECE DURANTE VIAGEM ENTRE SÃO PAULO E ALFENAS; CARRO É ENCONTRADO EM CAMPESTRE

Idosa de 74 anos seguia para visitar familiares no Sul de Minas; veículo foi localizado próximo a uma fazenda de café

20 de abril de 2026

Uma família vive momentos de angústia após o desaparecimento da farmacêutica Regina Helena Vieira de Souza Marques, de 74 anos. Ela está sumida desde a última sexta-feira, após sair de São Paulo com destino a Alfenas, onde iria visitar parentes.

De acordo com as informações iniciais, Regina Helena não chegou ao destino e não fez mais contato com a família, o que gerou preocupação e mobilização para tentar localizá-la.

No domingo (19), pela manhã, a polícia foi informada de que o carro da farmacêutica havia sido encontrado nas proximidades de uma fazenda de café no município de Campestre. As circunstâncias em que o veículo foi deixado no local ainda não foram esclarecidas.

O caso segue sob investigação, e até o momento não há informações sobre o paradeiro da idosa. Familiares aguardam por notícias e pedem ajuda para qualquer informação que possa contribuir com as buscas.

Por Pedro Alencar Azevedo – @pedrinhominasacontece