Sul de Minas
FURTO EM COMÉRCIO MOBILIZA POLÍCIA MILITAR EM JURUAIA
Criminosos encapuzados invadem estabelecimento pelos fundos, furtam cofre e cigarros e fogem sem serem identificados
21 de abril de 2026
Na última segunda-feira, 20 de abril, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no município de Juruaia, no Sul de Minas Gerais.
De acordo com informações repassadas, funcionários perceberam sinais de invasão ao chegarem para o expediente, constatando a violação de um cofre no interior do local.
Equipes da PM compareceram ao endereço e, durante os levantamentos iniciais, identificaram por meio de imagens do sistema de monitoramento que três indivíduos encapuzados acessaram o estabelecimento pelos fundos. Para entrar no imóvel, os suspeitos romperam um alambrado e utilizaram uma escada.
Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos foram diretamente até a sala da gerência, onde subtraíram um cofre de pequeno porte e uma quantidade de cigarros. Após a ação, eles fugiram e, até o momento, não foram localizados.
A perícia técnica foi acionada para os trabalhos de praxe, enquanto a Polícia Militar iniciou imediatamente diligências e rastreamentos, com foco na coleta de informações e identificação dos autores.
As buscas seguem em andamento, e a PM reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima.
Por Pedro Alencar Azevedo – @pedrinhominasacontece – MAGAIVER TV