Paraguaçu
Operação “Ponto Cego”: Polícia Civil prende suspeitos e apreende adolescente em Paraguaçu
Ação da Polícia Civil de Minas Gerais mira crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas no Sul de Minas
24 de abril de 2026
A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, nessa quinta-feira (23/4), a operação “Ponto Cego” no município de Paraguaçu, no Sul do estado. A ação resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos e na apreensão de um adolescente.
A operação é fruto de investigações conduzidas pela Polícia Civil que apuram a prática de crimes contra o patrimônio, além de tráfico de drogas na região. Durante os levantamentos, os policiais reuniram elementos que fundamentaram o pedido judicial para cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Durante a execução das ordens judiciais, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, entorpecentes, materiais relacionados ao tráfico de drogas, aparelhos celulares e outros itens, que agora passarão por análise no decorrer das investigações.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil em Paraguaçu, com apoio do setor de Inteligência Policial da Delegacia Regional de Alfenas.
As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.
Por Pedro Alencar Azevedo
@pedrinhominasacontece – MAGAIVER TV