Alfenas

Homem está desaparecido em Ilicínea e família pede ajuda para localizá-lo

Jovem saiu de casa pela manhã em uma moto e não foi mais visto; familiares divulgam informações para ajudar nas buscas

30 de abril de 2026

Um homem identificado como Junior Costa Pires está desaparecido em Ilicínea , no Sul de Minas. De acordo com informações divulgadas pela família, ele saiu de casa na manhã desta semana e, desde então, não foi mais visto.

Segundo os relatos, Junior estava em uma motocicleta Honda Titan 150 preta, utilizando um capacete nas cores verde/neon. A placa do veículo é DYQ5E16.

Familiares estão mobilizados em busca de informações que possam levar ao paradeiro do desaparecido e pedem apoio da população. Qualquer informação pode ser repassada por meio do telefone/WhatsApp: (35) 98439-6665 ou no 190 da Polícia Militar.

A família reforça a importância de qualquer detalhe que possa ajudar nas buscas.

Por Pedro Alencar Azevedo – @pedrinhominasacontece – MAGAIVER TV