Alfenas
Mulher é presa com veículo clonado durante operação policial em Alfenas
Carro apresentava adulteração nos sinais identificadores e foi apreendido pela PM
5 de maio de 2026
Por Pedro Alencar Azevedo – @pedrinhominasacontece – MAGAIVER TV
Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (04/06), em Alfenas, após ser flagrada conduzindo um veículo com sinais de adulteração, caracterizando clonagem.
A ação foi realizada por equipes do Pelotão Tático Móvel da Polícia Militar de Minas Gerais, após informações repassadas por meio de monitoramento da Guarda Municipal e apoio da Polícia Rodoviária Estadual, indicando que um automóvel suspeito circulava pela área urbana da cidade.
Diante das informações, os militares iniciaram uma operação de rastreamento e cerco, conseguindo localizar e abordar o veículo. Durante a fiscalização, foram identificadas inconsistências nos sinais identificadores do automóvel.
Após análise mais detalhada, foi confirmada a adulteração, configurando que o carro se tratava de um clone.
A condutora foi presa em flagrante, informada de seus direitos e encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Alfenas. Em seguida, ela foi levada à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.
O veículo, um Fiat Strada, foi apreendido pelas autoridades para investigação.