Poços de Caldas

Governador Romeu Zema é recebido pelo pré candidato a deputado estadual Pedrinho Minas Acontece em Poços de Caldas

Pedrinho esteve com o governador também quando ele ainda tinha 3% das intenções de voto para governador na campanha de 2018.

12 de julho de 2022

Na última sexta-feira (08/07), o pré candidato a deputado estadual, Pedro Alencar Azevedo (Pedrinho Minas Acontece), esteve no almoço com prefeitos e empresários, na cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas, e recebeu o governador Romeu Zema (NOVO).

O almoço contou com quase 300 pessoas. No início da tarde o governador ao lado de Pedrinho recebeu a imprensa, falou da redução do ICMS sobre o combustível, energia elétrica, serviços de telefonia e internet. Também foram tratados temas sobre a saúde e destacou que o estado quitou a dívida de 7 bilhões de reais em repasses atrasados com os municípios, dívida essa que o Pimentel (PT), na época governador, acabou fazendo e deixando para o Zema pagar.

Vale ressaltar que o governador pegou o estado falido, mergulhado em uma onda de dívidas, salários em atraso, uma situação que vinha se arrastando desde os governos dos tucanos Aécio Neves e Antônio Anastasia, mas se agravou com a entrada do PT no governo. Muito trabalho ainda tem pela frente, mas aos poucos o que se vê é a dedicação do governador em tentar colocar o estado em ordem.

Missão essa que para ser concluída, além da reeleição, Zema tem que ter a maioria dos deputados de sua base aliada para seus projetos passarem na Assembleia Legislativa. O governador que surpreendeu nas urnas, em 2018 tinha apenas 3% das intenções de voto nas pesquisas, foi apoiado pelo Pedrinho no Sul de Minas, e agora também continuará sendo apoiado. Pedrinho fará a coordenação da campanha Bolsozema.

Zema também deu um recado, breve estará em Alfenas, mas ainda não tem uma data definida.

No sábado (09/07), o governador participou do Encontro Estadual do Partido Novo, no Palace Casino.

Da Redação