Alfenas

Adolescentes são apreendidos pela PM traficando drogas na cidade de Alfenas

Em duas apreensões foram encontradas cocaína.

17 de junho de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

A Operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade, desencadeada em mais uma etapa para combater o tráfico intenso de drogas, na cidade de Alfenas, no Sul de Minas, deu resultados positivos.

Em apenas um dia foram duas apreensões, na primeira uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PMMG), abordou um adolescente já bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas, na Rua João de Camargo, durante busca pessoal os policiais encontraram 03 pinos de cocaína e R$ 40,00 referente aos entorpecentes que já tinham sido vendidos para usuários.

Em outro ponto de Alfenas, conhecido por ser uma biqueira de drogas, um outro adolescente foi abordado pelas equipes das motocicletas do Gepmor e do Tático Móvel. Os policiais encontraram 43 pinos de cocaína e R$ 643,00 referente à venda dos entorpecentes.

Nas duas ocorrências, os adolescentes foram apreendidos, conduzidos para delegacia da Polícia Civil (PCMG), ouvidos pelo delegado de plantão e liberados devido à falta de vagas para internação de menores infratores em centros socioeducativos.

Da Redação