Alfenas

Assalto a motorista de aplicativo em Alfenas é frustrado por ação rápida da Polícia Militar

Após perseguição e acidente envolvendo três veículos, PM recupera carro roubado e apreende arma.

24 de março de 2025

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Na noite de sexta-feira (21/03), um assalto a um motorista de aplicativo foi rapidamente frustrado graças à pronta resposta das equipes da Polícia Militar (PMMG). O crime, que ocorreu no centro de Alfenas, foi atendido de forma ágil, resultando na prisão do criminoso e na recuperação do veículo roubado.

A patrulha de operações foi acionada sobre o roubo em andamento e iniciou a perseguição ao criminoso que acabou colidindo com outros três veículos, o que permitiu a PM continuar a perseguição a pé até a prisão do meliante.

Além de recuperar o veículo roubado, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, que posteriormente foi confirmada como uma réplica. Todo o material furtado foi recuperado, e o criminoso conduzido para a delegacia, onde o flagrante foi registrado.

A rápida mobilização e integração das diferentes equipes da PM garantiram o sucesso da operação, destacando a eficácia das ações da Polícia Militar no município.

Da Redação