Alfenas

Assalto em Alfenas: Casal é rendido e recém-nascida é agredida durante a ação criminosa

O carro levado pelos criminosos acabou sendo recuperado pela PM que continua em diligências a procura dos criminosos.

14 de dezembro de 2023

Nesta quarta-feira (13/12), a cidade de Alfenas, localizada no Sul de Minas, foi palco de um assalto aterrorizante. Um casal, ao chegar em sua residência, foi surpreendido por criminosos, um deles armado. Com extrema violência, os bandidos renderam as vítimas e invadiram a casa, levando consigo diversos pertences, como celular, caixa de sol, corrente, anéis e pulseira de ouro. Além disso, o bebê recém-nascido do casal foi agredido com o cano da arma.

A Polícia Militar (PMMG) agiu prontamente ao ser acionada e uma equipe do 64ºBPM se deparou com o veículo roubado na Rua Professor Carvalho Junior. O carro foi levado para o pátio credenciado do Detran, onde passará por perícia antes de ser restituído às vítimas.

Para capturar os criminosos, um grande efetivo da PM está em diligências por diversos pontos de Alfenas, em uma verdadeira caçada aos assaltantes. É importante destacar que a PM vem realizando um trabalho forte e incansável de repressão ao crime em Alfenas. No entanto, as leis vigentes não estão contribuindo para combater essa onda de violência.

Um fato que chocou a todos foi a agressão à recém-nascida durante o assalto. Os criminosos possuem características distintivas que podem ajudar na identificação: um deles é de cor parda, possui uma tatuagem de diamante na mão e estava vestindo touca preta, agasalho preto e bermuda jeans.

Já o segundo suspeito utiliza bermuda jeans e possui tatuagens de palhaço na mão esquerda e uma coroa no rosto. Quem tiver alguma informação ligar para o 190 da Polícia Militar, o anonimato é garantido.

Da Redação