Alfenas

Briga entre irmãos por filhotes de cachorro quase acaba em homicídio em Alfenas

A vítima acabou sendo espancado e esfaqueado.

9 de fevereiro de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feira (08/02), a cidade de Alfenas, no Sul de Minas, foi palco de uma briga quase trágica entre dois irmãos. O motivo da briga foi a disputa por filhotes de cachorro, que resultou em sérias agressões e duas facadas nas costas e ombro de um dos envolvidos.

A Polícia Militar (PMMG) recebeu várias ligações relatando a briga e, ao chegar ao local, encontrou a vítima toda ensanguentada no Posto de Saúde do bairro Vila Betânia, pedindo socorro. O homem contou que a briga começou em casa, quando ele e seu irmão entraram em luta corporal. O agressor utilizou um pedaço de pau com pregos na ponta para atacar o irmão, que conseguiu escapar, mas acabou sendo atingido por duas facadas quando o agressor pegou uma faca na cozinha.

A esposa do autor do crime relatou que ambos haviam consumido álcool e possivelmente drogas antes do conflito começar. Ela tentou intervir, mas não conseguiu evitar a violência. A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) com ferimentos graves.

Após vasculharem a área, os policiais localizaram e prenderam o agressor na Vila Betânia, que apresentava sinais de embriaguez. Além disso, encontraram a faca utilizada no crime dentro do veículo do agressor, suja de sangue.

O autor do crime foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde responderá por tentativa de homicídio.

Da Redação

Funerária São Pedro