Alfenas

Briga entre motorista de aplicativo e passageiras termina em atropelamento e prisão em Alfenas

A vitima ainda sofreu uma fratura na perna e permanece internada no HUAV.

7 de maio de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Na tarde desta segunda-feira (06/05), a cidade de Alfenas, no Sul de Minas, foi palco de uma briga que acabou em um atropelamento e na prisão em flagrante de um motorista de aplicativo. Tudo começou quando o condutor, recebeu uma chamada na rua Tiradentes para levar duas senhoras até a rua João Paulino Damasceno.

No meio do trajeto, uma das passageiras solicitou uma parada em outro endereço, e o motorista informou que cobraria dois reais a mais pelo desvio. A situação se intensificou quando a passageira começou a levantar a voz e ameaçou dizer a todos os usuários de aplicativo que o motorista a havia agredido. Diante disso, o motorista decidiu levar as mulheres à delegacia.

No caminho, na praça central da cidade, a discussão entre eles se acirrou, com o motorista xingando as passageiras. Diante da tensão, as vítimas pediram para descer do veículo. Quando o motorista parou, uma das passageiras foi atingida quando ele arrancou com o carro, resultando em uma queda e uma fratura na perna direita.

O motorista, ao invés de prestar socorro, evadiu-se do local, mas acabou sendo localizado pela Polícia Militar (PMMG) com informações da placa do veículo, na avenida Governador Valadares. Ele foi preso em flagrante no local do acidente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) com a fratura na perna, permanecendo internada.

Da Redação

Funerária São Pedro