Silvianópolis
Caminhão tomba e deixa vítima fatal na MG-179 em Silvianópolis
Uma pessoa morreu após veículo carregado de cimento tombar em curva próxima ao trevo de acesso à cidade.
6 de janeiro de 2025
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (06/01) na MG-179, no trevo de acesso a Silvianópolis, no Sul de Minas. Um caminhão carregado de cimento tombou, deixando uma pessoa morta.
Informações preliminares de populares que presenciaram o acidente indicam que o tombamento ocorreu por volta das 15h30. O caminhão tombou em uma curva próxima ao trevo de acesso à cidade. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar Rodoviária (PMRV) foram acionadas e estão no local. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada, mas sabe-se que se trata de um homem de 40 anos.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e apurar as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima será encaminhado para o IML.
A qualquer momento mais informações.
Em Tempo
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima era o motorista do caminhão.
Da Redação