Conceição da Aparecida

Carros roubados durante assalto na zona rural de Conceição da Aparecida são recuperados pela PM

Dois criminosos foram presos em Varginha e sacas de café recuperadas.

4 de julho de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

O esforço do trabalho conjunto entre os militares do 64° e do 24° Batalhão da Polícia Militar (PMMG), conseguiram dar uma resposta rápida, após um assalto na tarde de quinta-feira (30/07), em uma fazenda na cidade de Conceição da Aparecida.

O crime ocorreu na zona rural da cachoeirinha, eram pelo menos oito bandidos fortemente armados com pistolas, revólveres e espingarda calibre 12. Os bandidos levaram 86 sacas de café, vários materiais utilizados na colheita do café, dinheiro, celulares, dois carros e ainda agrediram as vítimas que foram amarrados e somente conseguiram se soltar horas depois do crime.

A Polícia Militar (PMMG), após ser acionada começou um trabalho incansável para conseguir prender a quadrilha e recuperar tudo o que foi roubado. Na sexta-feira (01/07), das 86 sacas de café, 70 foram recuperadas em Conceição da Aparecida.

Uma força tarefa foi montada pela PM, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Alfenas também participou, inclusive repassando informações para a PM, após levantamentos que um dos veículos roubados tinha passado pelo trevo sentido Paraguaçu na madrugada.

Após troca de informações com os policiais do 24° BPM, os dois carros roubados foram encontrados abandonados na zona rural de Varginha, dois criminosos presos e outros dois já identificados estão sendo procurados. A PM também conseguiu recuperar diversos materiais utilizados na colheita do café que tinham sido roubados.

As diligências continuam a procura do restante da quadrilha.

Da Redação

Funerária São Pedro