Pouso alegre

Casal é encontrado morto na cidade de Pouso Alegre

Homem de 42 anos e mulher de 48 são vítimas de um possível feminicídio seguido de suicídio; Polícia Civil investiga o caso.

24 de março de 2025

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Um crime brutal abalou a tranquilidade de Pouso Alegre na noite deste sábado (22/03), quando a Polícia Militar (PMMG) foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica na Rua Maria José de Paula, no bairro Cidade Vergani.

Ao chegar no local, os militares encontraram móveis danificados e testemunhas relataram pedidos de socorro. A PM adentrou a residência e localizou o corpo de um homem de 42 anos e de uma mulher de 48 anos caídos ao solo. Ambos apresentavam ferimentos graves causados por arma branca. A mulher, identificada como Érika Baptista, sofreu 11 perfurações no corpo, enquanto o homem, Luiz Antônio Benvindo, tinha uma perfuração no abdômen.

De acordo com relatos, o casal tinha um histórico de desentendimentos. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmaram os óbitos, e a perícia técnica recolheu três facas no local, que possivelmente foram utilizadas no crime.

A Polícia Civil (PCMG) segue investigando o caso, que pode tratar-se de um feminicídio seguido de suicídio. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 ou 190.

Da Redação