Alfenas
Combate ao Tráfico: PM apreende drogas em Alfenas
A ação resultou na apreensão de drogas, reafirmando o empenho das forças de segurança no combate ao crime.
19 de junho de 2025
No último dia 18 de junho de 2025, as equipes do Tático Móvel e do Comando de Policiamento de Unidade (CPU) desferiram um golpe significativo contra o tráfico de drogas em Alfenas. A ação culminou na apreensão de 49 pedras de crack, 44 pinos de cocaína e 09 buchas de maconha.
As operações, parte de um esforço contínuo da 18ª Região da Polícia Militar (RPM), buscam desarticular redes de tráfico de entorpecentes que afetam a segurança e o bem-estar da comunidade. “Nossa missão é garantir a segurança da população e combater qualquer forma de crime que prejudique a cidade. Continuaremos com ações recorrentes e estratégicas”,
A ação realizada em Alfenas é um exemplo do comprometimento das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas, um problema que, segundo especialistas, alimenta a violência e gera insegurança nas comunidades. Com o aumento das operações de combate às drogas, a Polícia Militar reforça a mensagem de que, junto com os cidadãos, é possível criar um ambiente mais seguro e livre da criminalidade.
Da Redação