Carmo do Rio Claro

Criminosos levam dois carros durante assalto na zona rural de Carmo do Rio Claro

Uma residência também acabou sendo invadida pelos assaltantes.

4 de agosto de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Na tarde desta quarta-feira (03/08), a Polícia Militar (PMMG) foi acionada no bairro Campo Redondo, zona rural da cidade de Carmo do Rio Claro (MG), após um assalto.

A vítima relatou que estava em casa juntamente com a mãe e o pai, quando chegaram dois criminosos, um deles armado com um revólver perguntando pelo seu vizinho, anunciaram o assalto pedindo a chave do carro, também pegaram um aparelho de som e um celular. Em seguida foram em direção a outra residência que estava sem moradores no momento, arrombaram a porta, reviraram toda a casa, encontraram a chave do carro em um dos quartos e depois fugiram nos veículos.

As características dos assaltantes eram, um era branco, alto, estava de camiseta azul, calça jeans e o outro baixo, moreno e forte. Os carros levados são um Fiat Palio, cor prata, ano 2012, placas OPG 2050 de Boa Esperança (MG).

O outro veículo é um Gol G6, cor prata, ano 2012, placas OOZ 5B15 da cidade de Ilicínea (MG). A Polícia Militar está realizando diligências por toda a região, mas nenhum suspeito foi preso e nem os veículos recuperados até o momento.

Quem tiver alguma informação pode ligar para o 190, o sigilo é garantido.

Da Redação