Areado

Criminosos tocam o terror e levam carro durante assalto em Areado

A vitima ainda chegou a ser agredido pelos criminosos.

5 de junho de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Nesta terça-feira (04/06), a cidade de Areado, no Sul de Minas, foi palco de um assalto a mão armada que deixou uma vítima sem seu veículo, celular e documentos pessoais. O crime ocorreu na Rua Antônio Carmem Galo, quando a vítima saiu de um bar na Rua Mensageiro José Tomé e foi abordada por dois criminosos.

Segundo relatos da vítima, ao passar por uma lombada, um carro pequeno e de cor clara bloqueou a passagem do seu veículo, um VW/GOL CLI, placas JNG4921 e cor prata. Dois indivíduos magros e de baixa estatura, com os rostos cobertos por camisetas, desceram do veículo e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado com um revólver e desferiu socos contra a vítima, exigindo a entrega da carteira e do celular.

Os criminosos entraram no carro da vítima e fugiram pela mesma rua, sentido a rodovia. Testemunhas relataram ter visto o veículo da vítima trafegando pela Rodovia Adolfo Engel (MG-184), próximo à entrada da Zona Rural dos Gomes, sentido a cidade de Alterosa. Além do veículo, foram levados um celular moto g8 de cor azul e uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar (PMMG) seguia em diligências, porém nenhum suspeito havia sido preso.

Da Redação

Funerária São Pedro