Areado

Foragida da Justiça por homicídio, sequestro e organização criminosa é presa pela Polícia Civil em Areado

A prisão foi realizada com sucesso graças ao trabalho do setor de inteligência da Delegacia Regional de Alfenas.

8 de maio de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil (PCMG) obteve êxito na prisão de uma foragida da Justiça na cidade de Areado, no Sul de Minas. A mulher, de 31 anos, estava sendo procurada por crimes graves, como homicídio, tortura, sequestro e organização criminosa, cometidos em Alfenas. A ação que resultou na captura da criminosa foi fruto do incansável trabalho do setor de inteligência da Delegacia Regional de Alfenas.

As buscas pela foragida tiveram início na última sexta-feira (3/5), quando a equipe da Delegacia Regional em Alfenas, especializada em apurar homicídios, recebeu informações de que a mulher estaria nas proximidades de Areado. Com um trabalho minucioso e estratégico, os investigadores Kauan Lisboa, Ana Paula de Oliveira e Marilda Rocha Silva, sob a coordenação do delegado Roberto Bicalho Tecchio, conseguiram localizar e prender a criminosa.

A colaboração do setor de inteligência foi fundamental para o sucesso da operação, demonstrando a importância do trabalho de investigação e monitoramento realizado pela Polícia Civil. A foragida foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes que cometeu. A prisão da criminosa é um exemplo claro de como dá eficiência do setor de inteligência da Regional de Alfenas

Da Redação

Funerária São Pedro