Poços de Caldas

Funcionário de estacionamento furta carro para pagar dívida do irmão com traficantes e sofre acidente em Poços de Caldas

Um policial civil à paisana conseguiu alcançar e prender o rapaz.

21 de junho de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

O funcionário de um estacionamento de veículos que fica na Rua Santa Catarina, no centro da cidade de Poços de Caldas (MG), furtou um carro na noite de domingo (19/06), só que durante a fuga ele acabou perdendo o controle da direção e sofreu um acidente na Rua São Paulo, também no centro.

Câmeras de segurança registraram o momento que ele perde o controle do veículo, bate no muro de uma residência, atinge uma carretinha dois veículos estacionados e foge. O carro foi abandonado na Rua Major Joaquim Bernardes, o rapaz correu, porém um policial civil à paisana conseguiu abordá-lo na Rua Monteiro Lobato e acionou a Polícia Militar (PMMG).

Para os policiais ele confessou ter furtado o veículo para pagar uma dívida de R$ 20 mil do irmão com traficantes do bairro São José. A PM ainda socorreu o rapaz com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida ele foi preso, conduzido para delegacia da Polícia Civil (PCMG), o carro apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran.

A residência atingida teve danos no portão e no veículo estacionado na garagem, os outros dois veículos atingidos também ficaram bastante danificados.

Da Redação

Funerária São Pedro