Areado

Homem é preso e drogas apreendidas em Areado

Clique aqui e saiba mais....

6 de fevereiro de 2026

Em uma ação efetiva da Polícia Militar de Minas Gerais, durante a operação Batida Policial, um conhecido traficante foi detido no bairro Jardim Belvedere, em Areado, no dia 06 de fevereiro de 2026. A abordagem ocorreu na rotatória local, onde a guarnição avistou o indivíduo, já familiar à polícia por suas atividades ilícitas.

Com ele, foram encontradas seis pinos de cocaína, três pedras de crack, três buchas de maconha e a quantia de R$ 135,00. O autor foi prontamente preso e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais.

A operação, liderada pelo Sgt Vieira e pelo Sd Abreu, reforça o compromisso da PMMG em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade. A PMMG celebra 250 anos de dedicação à proteção e ao serviço do povo mineiro, demonstrando a importância da colaboração entre a sociedade e as forças de segurança.

 

Da redação