Alfenas

Homem morre após se afogar em Fama

Tassio de Paula Luz, querido em Alfenas, deixa um legado de amor e amizade; familiares e amigos lamentam a perda.

29 de dezembro de 2025

Na tarde de ontem(28/12), Fama foi marcada por um trágico incidente que resultou na morte de Tassio de Paula Luz, um homem amplamente respeitado e querido na cidade de Alfenas. Tassio, que estava se divertindo em um restaurante à beira da lagoa, pulou de uma lancha e, infelizmente, se afogou nas águas.

Testemunhas presentes no local perceberam imediatamente a situação de emergência e agiram rapidamente, retirando Tassio da água e iniciando os primeiros socorros. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente e transportou a vítima para o hospital, mas, lamentavelmente, Tassio não conseguiu resistir.

A comunidade de Alfenas está em choque e enlutada pela perda, expressando sua solidariedade à família e amigos de Tassio. Ele deixa um legado de carinho e amizade, e sua ausência será sentida por todos que o conheceram. A equipe do MinasAcontece se une a este sentimento, oferecendo suas condolências neste momento difícil.

 

Da Redação