Boa Esperança

Homem que estuprou pelo menos cinco mulheres é indiciado em Boa Esperança pela Polícia Civil

A policia está investigando outros casos.

3 de agosto de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil (PCMG) da cidade de Boa Esperança, no Sul de Minas, por meio do delegado Alexandre Boaventura, indiciou nesta terça-feira (02/08), um homem de 38 anos, que estuprou cinco mulheres com idades entre 34 e 41 anos.

Conforme apontaram as investigações, a denúncia chegou através da ouvidoria dos direitos humanos. O acusado coagia as mulheres a manter relações sexuais com ele. O crime acontecia da seguinte maneira: por aplicativo de mensagens ele conhecia as vítimas, começava a se relacionar, quando as mulheres tentavam terminar o relacionamento eram coagidas e obrigadas a manter relações sexuais, por meses e até anos.

Através da apreensão do telefone do acusado, a Polícia Civil conseguiu identificar mais vítimas, até o momento ele foi indiciado pelo cometimento de crimes contra cinco mulheres. Para ameaçar ele dizia que postaria fotos e vídeos das vítimas nas redes sociais.

O mandado de prisão foi cumprido no dia 10 de junho, um taco de basebol foi apreendido na residência dele. No celular também foram encontradas as conversas que comprovam ameaças e chantagens.

Ele segue preso dentro do prazo da prisão temporária, porém a Justiça negou o pedido da Polícia Civil para conversão da prisão em preventiva.

Segundo a policia, o caso é tratado em segredo de Justiça e ele já tem passagens por crimes de ameaças, lesão corporal, roubo e tráfico de drogas. O nome não foi divulgado.

Foto: G1 Sul de Minas

Da Redação