Alfenas

Máquina de furar vidro avaliada em R$ 60 mil é recuperada pela Polícia Civil em Alfenas

O equipamento havia sido levado de Santa Catarina por estelionatários.

2 de dezembro de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Alfenas, recuperou na última sexta-feira (29/11) uma máquina de furar vidro avaliada em R$ 60 mil. O equipamento havia sido levado de Santa Catarina por estelionatários.

A ação policial teve início após a PCMG receber informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) sobre um golpe de estelionato, no qual a vítima, residente em São José (SC), teve a máquina industrial furtada.

Imediatamente, investigadores da 2ª DRPC de Alfenas iniciaram as diligências e conseguiram localizar a máquina abandonada em uma estrada rural no bairro Aeroporto, em Alfenas.

A máquina foi apreendida e o proprietário, já comunicado sobre a recuperação do equipamento, poderá reavê-lo em breve. A delegacia de São José, em Santa Catarina, responsável pela investigação do caso, também foi informada sobre a recuperação da máquina.

A PCMG, por meio da 2ª DRPC de Alfenas, prestará todo o apoio necessário à PCSC para identificar e prender os autores do golpe. As investigações continuam em andamento.

Da Redação

Funerária São Pedro