Alfenas

Motorista que atropelou três pessoas no trevo de Alfenas se apresenta à Polícia Civil

Vítima fatal foi a jovem Eyshila Sorrentino da Costa, de 19 anos; polícia investiga o caso.

13 de março de 2025

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil (PCMG) identificou e ouviu o motorista responsável pelo atropelamento que matou Eyshila Sorrentino da Costa, de 19 anos, e deixou outras duas pessoas feridas no trevo de Alfenas. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (10/03), quando um veículo trafegava no sentido Paraguaçu e atingiu as vítimas, fugindo do local sem prestar socorro.

O caso foi investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito, com o apoio da Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado Márcio Bijalon, as equipes conseguiram identificar o veículo e seu condutor nesta quarta-feira (12/03). Após negociação com seus advogados, o motorista se apresentou à Polícia Civil para prestar depoimento e entregou o carro para perícia.

Além de Eyshila, que faleceu, uma das vítimas segue internada em estado grave, enquanto a terceira sofreu ferimentos leves. Imagens obtidas pela polícia registraram o exato momento do atropelamento e serão analisadas para ajudar a esclarecer a dinâmica do acidente e o grau de responsabilidade do motorista.

A equipe responsável pelo caso é composta pelos delegados Waldemar de Mello (Crimes de Trânsito) e Márcio Bijalon (Homicídios), além dos investigadores Ana, Falcucci e Cunha, e do escrivão Rafael. As investigações continuam.

Da Redação