Alfenas

Mulher atropela ciclista e foge sem prestar socorro em Alfenas

Câmeras de segurança registraram o acidente.

5 de julho de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Uma mulher atropelou um ciclista na manhã de quinta-feira (04/07) e fugiu sem prestar socorro, em um grave acidente ocorrido na Avenida Benjamin Constant. A colisão foi registrada por uma câmera de segurança de uma residência próxima ao local do acidente.

Conforme as imagens, o ciclista descia pela avenida quando, na esquina, a motorista de um Fiat Idea fez uma manobra imprudente, atingindo-o. O impacto foi tão forte que o ciclista rolou por cima do capô do carro, quase indo parar em uma cerca nas imediações. Em vez de prestar assistência, a condutora acelerou e deixou o local do acidente, agravando ainda mais a situação.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do ciclista atropelado. As autoridades locais estão em busca de qualquer informação que possa levar à identificação e localização da motorista fugitiva.

Fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima é um ato criminoso, conforme classificado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). De acordo com o artigo 304 do CTB, “Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de adotar providências para evitar perigo para o trânsito no local” é uma infração grave, que pode resultar em penalidades rigorosas, incluindo detenção.

Da Redação

Funerária São Pedro