Alfenas

Mulher e filha de pedreiro invadem casa de vítima em Alfenas acusando-a de envolvimento extraconjugal

Toda a confusão foi registrada por câmeras de segurança. Assista o vídeo na íntegra.

23 de setembro de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Na última terça-feira (17/09), uma confusão inusitada tomou conta de uma residência na cidade de Alfenas, no Sul de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PMMG), a vítima, uma mulher de 41 anos, foi surpreendida em sua casa pela esposa e filha de um pedreiro que havia contratado para realizar uma obra há duas semanas.

As invasoras alegaram que a vítima estaria enviando mensagens para o pedreiro com intenções extraconjugais, o que desencadeou a discussão acalorada. A situação ficou ainda mais grave quando a esposa do pedreiro, sua filha e seu genro começaram a agredir a vítima, seu filho e sua cunhada.

O episódio foi todo registrado em vídeo pela vítima, que irá utilizar as imagens como prova para representar criminalmente contra os agressores.

Vale ressaltar, no entanto, a violência nunca é a solução para resolver problemas e conflitos pessoais.

Para conferir todos os detalhes da confusão, não perca o vídeo que registrou os momentos de tensão do início ao fim. Vale ressaltar, no entanto, a violência nunca é a solução para resolver problemas e conflitos pessoais.

Clique aqui e assista ao vídeo 

 

Da Redação

Funerária São Pedro