Sul de Minas

Mulher mantida em cárcere privado se joga do 2° andar do apartamento para fugir do companheiro em Lavras

A vítima era agredida com chutes e socos.

4 de julho de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Uma mulher de 25 anos, precisou pular da janela do 2° andar do apartamento para fugir das agressões do companheiro, no bairro Centenário, na cidade de Lavras, no Sul de Minas.

Tudo aconteceu na sexta-feira (01/07). A vítima que era mantida em cárcere privado, era enforcada, agredida com chutes e socos, entrou em desespero pensando que morreria não mão de quem um dia jurou amar e cuidar, mas se transformou em um verdadeiro monstro após demonstrar crises de ciúmes doentio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima que caiu em cima de carros que estavam estacionados. A mulher foi levada em estado grave com fraturas e hemorragias internas para o hospital. A Polícia Militar (PMMG), entrou no prédio, o valentão partiu pra cima dos policiais, mas foi contido com técnicas de imobilização.

No interior do apartamento os policiais encontraram utensílios para embalagem e consumo de drogas, além de cocaína, maconha, réplicas de pistola, carregadores de munição e um canivete. O indivíduo foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil (PCMG), juntamente com os materiais apreendidos.

Da Redação