Elói Mendes

Oficial do exército mata a ex-companheira a tiros na cidade de Elói Mendes

Após o crime ele ainda se apresentou para trabalhar em Três Corações e acabou sendo preso.

3 de julho de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

A cidade de Elói Mendes, no Sul de Minas Gerais, foi assolada nesta madrugada por uma trágica notícia. Luciana Sodré Pereira Morais, de 50 anos, foi assassinada a tiros por seu ex-companheiro, um oficial do exército, em mais um caso chocante de feminicídio.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (03/07), na residência da vítima. Os filhos de Luciana, um jovem de 18 anos e uma criança de 10 anos, encontraram o corpo da mãe na cama e estavam presentes no momento do crime.

Luciana, que era carinhosamente lembrada pela comunidade, trabalhou durante anos na rede municipal de ensino de Elói Mendes.

O autor do crime, Tenente Gunhter Morais, foi preso na manhã de hoje ao se apresentar para trabalhar na Escola de Sargentos das Armas (ESA), na cidade de Três Corações. Ele está agora sob custódia, enquanto a Polícia Civil conduz uma investigação detalhada sobre o caso.

O corpo de Luciana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. Até o momento, não há informações sobre os detalhes do velório e sepultamento.

Da Redação

Funerária São Pedro