Areado

Operação Policial em Areado Resulta em Apreensão de Drogas em Foco de Tráfico

Clique aqui e saiba mais....

3 de maio de 2025

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Em Areado, MG – 01 de maio de 2025 – Uma operação realizada pela Polícia Militar do 64º Batalhão em conjunto com a 291ª Companhia PM revelou um pingo alarmante de atividades relacionadas ao tráfico de drogas nos bairros Jardim dos Ipês e Recanto das Flores.

A ação ocorreu na manhã de ontem, quando os policiais, já cientes da movimentação suspeita na região, se dirigiram à Rua Oito. Ao chegarem ao local, a guarnição avistou dois indivíduos conhecidos que, ao perceberem a aproximação da viatura, acionaram um plano de fuga, sendo acompanhados por mais três comparsas não identificados. Entretanto, a rápida ação dos policiais não foi suficiente para interceptá-los, que conseguiram escapar.

As investigações nas proximidades resultaram em uma descoberta significativa: em uma busca minuciosa, os policiais encontraram uma sacola contendo 87 pinos de cocaína e 53 buchas de maconha, devidamente escondidas em um buraco cavado no chão e cobertas por folhas secas. O material foi apreendido e levado para a delegacia, enquanto as buscas para localizar os suspeitos continuam.

Da redação