Guaxupé
Pais e filhos, casal de namorados: veja quem eram as vítimas do acidente que matou oito pessoas em Guaxupé, MG
Batida envolvendo dois carros e uma moto aconteceu na noite de domingo (3).
4 de agosto de 2025
Pais e três filhos e um casal de namorados estão entre as vítimas do acidente que envolveu três veículos, matando oito pessoas e deixando duas feridas em Guaxupé (MG), na noite de domingo (3). As batidas ocorreram em uma área de transição entre as rodovias BR-491 e BR-146.
Ao todo, dez pessoas foram envolvidas no acidente, a maioria delas moradoras de Muzambinho (MG). Oito morreram e duas ficaram feridas.
As vítimas foram identificadas como:
Mortos
- Estavam no Vectra:
Giovani Aparecido Conceição Lima, 41 anos
Andresa Mara Conceição Lima, 38 anos
Marina Alves Conceição Carola, 17 anos
Joaquim Henrique Conceição Lima, 8 anos- Estavam na moto:
Guilherme Neves Barbosa, 18 anos
Itauani Roberta Riboli, 19 anos- Estavam na Pálio Weekend:
-
Wagner Ferreira de Souza, 50 anos
Silvano dos Reis Rodrigues, 46 anos
Feridos
- Jhonatan Henrique Conceição de Lima, 10 anos.
- Daniela da Silva Reis Gomes, 19 anos.
Família e casal de namorados
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a colisão envolveu três veículos: uma moto, uma Fiat Palio Weekend e um GM Vectra. O acidente aconteceu perto do Motel Huston, por volta de 22h30, e foi registrado por câmeras de segurança.
Conforme relatos colhidos pelo Corpo de Bombeiros, o Vectra seguia no sentido a Guaxupé, quando bateu de frente com uma moto que trafegava em sentido oposto, rumo a Muzambinho. Após o impacto, o Vectra perdeu o controle e atingiu a Palio Weekend.
No Vectra estavam cinco pessoas de uma mesma família. Giovani Aparecido Conceição Lima, de 41 anos, e Andressa Mara Conceição Lima, de 38 anos e os filhos Marina Alves Conceição Carola, de 17 anos, Jhonatan Henrique Conceição de Lima, de 10 anos e Joaquim Henrique Conceição Lima, de 8 anos.
Apenas Jhonatan sobreviveu. Ele foi levado para a Santa Casa de Guaxupé e, depois, transferido para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas (MG).
De acordo com informações do relatório policial, a família morava no bairro Brejo Alegre, em Muzambinho. Andressa era atendente e Giovani era açougueiro.
Na moto que foi atingida pelo Vectra estava o casal de namorados Guilherme Neves Barbosa, de 18 anos, e Itauani Roberta Riboli, de 19 anos. Os dois eram de Muzambinho.
Itauani era vendedora e morava no bairro Brejo Alegre. Fã de sertanejo, ela se descrevia como forte e independente que tinha na sua família, o maior tesouro.
Guilherme era morador do bairro Jardim Boa Vista.
Na Pálio, que tinha placas de Betim estavam Wagner Ferreira de Souza, de 50 anos, e Silvano dos Reis Rodrigues, de 46 anos.
Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os velórios e sepultamentos.
O acidente vitimou ainda Daniela da Silva Reis Gomes, de 19 anos. Ela foi atropelada na rodovia quando prestava socorro às vítimas, teve ferimentos leves e foi levada para o pronto-socorro.
Fonte: G1 sul de Minas