Areado

Patrulhamento da PM em Jardim dos Ipês resulta em prisão por tráfico de drogas

Dois homens foram detidos com entorpecentes, dinheiro e equipamentos para tráfico durante abordagem a veículo suspeito.

17 de junho de 2025

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

No último dia 16 de junho de 2025, durante um patrulhamento rotineiro no bairro Jardim dos Ipês, a Polícia Militar interceptou um VW/Gol prata que apresentava características suspeitas, como película escura e suspensão rebaixada. O condutor ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, mas foi rapidamente detido.

Uma busca no veículo revelou a presença de substâncias entorpecentes, uma quantia expressiva em dinheiro e um celular. Mas as ações da PM não pararam por aí. Durante a operação, um segundo homem, A.F.M., se aproximou do veículo com a intenção de entregar dinheiro proveniente da venda de drogas . Sem perceber a presença da polícia, tentou escapar , mas foi capturado logo em seguida.

Com o outro detido, os policiais encontraram mais dinheiro, uma quantidade de cocaína e um celular. Ambos os indivíduos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil, onde foram registradas as ocorrências pertinentes ao tráfico de drogas.

A ação da PM resultou na apreensão de importantes materiais, que incluem: 01 pedra bruta de crack, 01 pino de cocaína, 02 celulares, 01 balança de precisão, material para dolagem e a quantia de R$ 4.999,00. Além disso, o veículo utilizado na ilícita atividade foi apreendido, e foram lavradas quatro Autos de Infração de Trânsito (AITs).

Da Redação