Machado

PM salva mulher de tentativa de feminicídio em Machado

A ação rápida da PM impediu o crime. O homem ainda acabou sendo baleado pela PM.

25 de novembro de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

A rápida ação da Polícia Militar impediu um possível feminicídio na noite de sexta-feira (22/11) em Machado, no Sul de Minas. Um homem foi baleado após atirar contra a casa da ex-companheira e ameaçar a vida dela.

A PM foi acionada pela própria vítima, que relatou ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Ele teria saído revoltado, prometendo voltar armado para matá-la.
Enquanto os policiais realizavam buscas na região, receberam a informação de que o homem havia retornado à residência da vítima e efetuava disparos contra a casa.

Ao chegarem no local, os militares se depararam com o homem armado com um revólver calibre 32, apontando em direção à residência onde a mulher estava abrigada.

Para proteger a vítima e a si próprios, os policiais reagiram à ameaça, efetuando disparos contra o agressor. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado.

A ação da PM foi crucial para evitar um desfecho trágico e garantir a segurança da vítima, que teve sua vida colocada em risco pelo ex-companheiro. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil.

A arma foi apreendida e entregue na delegacia.

Da Redação

Funerária São Pedro