Alfenas
Polícia Civil aponta ausência de indícios de violência em morte de farmacêutica de 74 anos
Corpo de Regina Vieira de Souza Marques foi encontrado em córrego após dois dias de desaparecimento; investigação segue em andamento
23 de abril de 2026
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que, até o momento, não há indícios de que a morte da farmacêutica Regina Vieira de Souza Marques, de 74 anos, tenha ocorrido com violência. O corpo da idosa foi encontrado no município de Campestre/MG, após ela permanecer desaparecida por dois dias.
Segundo as informações apuradas, Regina havia saído de São Paulo com destino a Alfenas, mas não chegou ao local previsto. O desaparecimento mobilizou buscas até que o corpo fosse localizado em um córrego, em circunstâncias que chamaram a atenção, já que a vítima estava apenas com roupas íntimas.
Após a localização, a perícia oficial da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos necessários. O laudo pericial completo deve ser concluído no prazo de até 30 dias.
Em vídeo, o delegado responsável pelo caso afirmou que, de acordo com o médico legista, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, o que, neste momento, afasta a hipótese de morte violenta.
A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso e segue realizando diligências com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias da morte.
Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações, sem prejuízo à apuração dos fatos.
Por Pedro Alencar Azevedo
Pedrinho MinasAcontece – MAGAIVER TV @magaivertvonline – @minasacontece