Machado

Polícia procura padrasto suspeito de estuprar enteada de apenas 10 anos em Machado

O suspeito ainda ameaçou matar a mãe da vítima caso ela denunciasse o crime. Os estupros aconteciam desde os 08 anos de idade.

14 de maio de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

O município de Machado, no Sul de Minas, foi palco de um crime bárbaro. Uma criança de apenas 10 anos de idade vinha sendo vítima de estupro durante pelo menos dois anos, e o principal suspeito do crime é o próprio padrasto da menina, um homem de 50 anos de idade. O caso veio à tona nesta segunda-feira (13/05), quando a vítima, sua mãe e o Conselho Tutelar registraram o boletim de ocorrência.

Segundo informações, a irmã do suspeito ao ficar sabendo dos abusos, confrontou e ele confessou o crime. A criança, que vem sofrendo os abusos desde os 8 anos de idade, revelou em detalhes estarrecedores a forma como o criminoso cometia os atos.

Quando a mãe da vítima tomou conhecimento da situação, confrontou o agressor que, em um ato de covardia, ameaçou matá-la caso a história viesse à tona. A Polícia Militar (PMMG) realizou diligências, mas até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido localizado.

Da Redação

Funerária São Pedro