Sul de Minas
Traficantes vendiam drogas com crianças dentro de casa em Andradas
No momento da prisão um tentava jogar a responsabilidade para o outro das drogas.
9 de novembro de 2022
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PMMG) a estourar uma biqueira de drogas na noite de segunda-feira (07/11) na Vila. Manoel Alves, na cidade de Andradas, no Sul de Minas.
A denúncia era que em uma casa ocorria livremente o tráfico de drogas e havia crianças no local.
A mulher autorizou a entrada dos militares juntamente com o Conselho Tutelar. O homem quando viu a PM ficou apreensivo.
Durante buscas na residência foi encontrado no quatro do homem uma certa quantidade de drogas, no sofá da residência foi encontrado mais drogas.
No total os policiais apreenderam 01 pedra bruta de crack, 01 porção de cocaína, 06 buchas de maconha, 01 cigarro da mesma droga, 07 pedras de crack, 01 celular e a quantia de R$ 639,00.
O homem de 32 anos e a mulher de 40 anos, foram presos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil (PCMG).
As crianças foram legadas para um abrigo pelo Conselho Tutelar.
Da Redação