Alfenas

Incompetência da Cemig deixa moradora de Alfenas sem luz e desamparada

A moradora gravou um vídeo no escuro e enviou para à nossa produção com relatos revoltantes.

25 de julho de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Na noite de quarta-feira (24/07), uma moradora da Avenida Lincoln Westin da Silveira, no centro da cidade de Alfenas, no Sul de Minas, vivenciou momentos de angústia e desespero devido a um curto-circuito na rua que deixou sua residência sem luz. Desesperada com a situação, a moradora tentou entrar em contato com a Cemig, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, porém não obteve sucesso.

Além disso, seguindo orientação da própria Cemig, a moradora tentou entrar em contato com a prefeitura, mas novamente não obteve resposta. Em um vídeo gravado no escuro, a moradora relatou a situação precária em que se encontrava, destacando que faz inalação e que não teve como realizá-la devido à falta de luz.

Revoltada com o descaso da Cemig, a moradora enviou o vídeo para nossa produção, denunciando a falta de atendimento e assistência por parte da concessionária.

Além disso, a moradora relatou que houve um jogo de empurra-empurra entre a Cemig e a empresa terceirizada responsável pela manutenção da rede elétrica na região. Nossa produção entrou em contato com a Cemig por e-mail na manhã seguinte, porém não obteve resposta aos questionamentos feitos.

Da Redação

Funerária São Pedro