Alterosa

Veículo Irregular é Removido pela Polícia Militar em Alterosa

Clique aqui e saiba mais....

26 de junho de 2025

No dia 26 de junho de 2025, a Polícia Militar de Alterosa interceptou um veículo em condições irregulares durante uma operação de fiscalização. Durante a abordagem, os policiais constataram que o automóvel estava sem retrovisores e, após consultas aos sistemas informatizados, foi descoberto que o licenciamento do veículo estava vencido e que o condutor não possuía carteira de habilitação.

As autoridades tomaram as devidas medidas administrativas, resultando na lavratura de três Autos de Infração de Trânsito (AIT) e na remoção do veículo irregular. Essas ações reforçam o compromisso da PM em garantir a segurança nas estradas e promover a conscientização sobre a importância do respeito às normas de trânsito.

A ocorrência destaca não apenas a atuação da Polícia Militar, mas também a relevância do cumprimento das leis para a proteção da sociedade. Com 250 anos de história, a PMMG continua a ser a força que protege o povo mineiro, assegurando que todos os cidadãos possam transitar de forma segura e responsável.