Alfenas

Mulher que morreu no grave acidente na tarde de sábado era moradora de machado

 Colisão entre veículo e árvore deixa uma pessoa gravemente ferida e crianças hospitalizadas

12 de outubro de 2025

Na tarde deste sábado,11 de outubro 2025, um grave acidente chocou a comunidade de Machado e região, resultando na trágica morte de Maria Aparecida Moreira e seu filho de apenas 7 meses. O sinistro ocorreu na rodovia que liga Alfenas a Machado, quando o carro em que estavam colidiu violentamente contra uma árvore.

Maria Aparecida, residente de Machado, e Mateus Anselmo da Silva Junior, que também estava no veículo, enfrentaram momentos de desespero após o impacto. Enquanto Mateus foi socorrido com ferimentos graves e levado de helicóptero dos Bombeiros para o Hospital Alzira Velano, as crianças de 4, 9 e 11 anos, que estavam no carro, também foram atendidas e encaminhadas ao hospital, mas sua condição de saúde ainda não foi divulgada.

A Polícia Civil foi acionada e iniciará uma investigação para determinar as causas do acidente, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. A comunidade está em luto, refletindo sobre a dor e o impacto que a perda de Maria Aparecida e seu bebê traz à família e aos amigos.

As autoridades pedem cautela e atenção redobrada às condições das estradas, visando evitar que situações como essa se repitam.

Da redação